top of page

Quais são os tipos de Lentes Dentárias?

As lentes dentárias são uma opção estética que oferecem aos pacientes a possibilidade de ter um sorriso mais bonito e saudável. Existem diversos tipos de lentes dentárias disponíveis no mercado, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens. Aqui estão algumas das opções mais comuns:

  1. Lentes de resina composta: São feitas de uma mistura de resina e pó de vidro. Estas lentes são aplicadas diretamente ao dente e são uma solução rápida e relativamente barata para problemas estéticos dentários.

  2. Lentes cerâmicas: São feitas de cerâmica e são conhecidas por seu brilho natural e por serem mais resistentes ao desgaste do que as lentes de resina.

  3. Lentes de porcelana: São feitas de porcelana e são uma das opções mais duráveis e estéticas disponíveis. Estas lentes são mais resistentes ao desgaste do que as lentes de cerâmica e são capazes de imitar a cor natural dos dentes.

  4. Lentes Invisíveis: São lentes claras, feitas de plástico transparente, que se encaixam perfeitamente ao redor dos dentes e são quase imperceptíveis. São uma opção popular para pacientes que querem corrigir problemas estéticos sem que ninguém perceba.

Em resumo, existem vários tipos de lentes dentárias disponíveis para escolher, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens. É importante falar com o seu dentista para decidir qual é a melhor opção para o seu caso específico.


Recomendamos o cirurgião dentista, Dr. Filipe Shimodo, especialista em Estética. Entre em contato e fale diretamente com o Doutor – (11)95362-8847 Whatsapp.


Palavras-chave: Lentes de contato dental, Lentes dentárias, Sorriso perfeito, Correção dentária, Estética dentária, Substituição dentária, Tratamento dentário estético, Restauração dental, Branquear os dentes, Alinhar os dentes.


Comments


bottom of page